quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

2012

Finalmente o primeiro post do ano. Porque a demora? A vida ultimamente não tem me dado folga rsrs....
Mas posso garantir que o ano começou maravilhoso e junto com ele percebi como acabar com a negatividade e dar lugar a pensamentos positivos podem mudar as coisas.
Não sou piscicóloga e muito menos estudo pra isso, mas se pudesse dar conselhos hoje, seria pra que 2012 seja repleto de pensamentos positivos, seja grandioso e repleto de sucessos a todos nós.
O futuro é seu e ninguém mais pode fazer acontecer a não ser você mesmo. Por isso, aproveite a vibe e mude, mentalize coisas boas, se desligue das negatividades, medite quando sentir a cabeça cheia, elimine os problemas na hora do sono e não desista, se há obstáculos em seu caminho é porque você é capaz de supera-los.
Quanto aos erros dos últimos anos, não se julgue e nem se arrependa, apenas aprenda com eles, ninguém é sábio o suficiente pra nunca ter errado. Mas também não se dê a possibilidade de errar tanto, a vida não depende só dos erros.
Aproveite pra criar novos hábitos, pra adquirir novos hobbys e não deixe ninguém lhe dizer que algo não vale à pena. Tudo na vida, vale à pena, basta você achar o ponto de vista que lhe seja possível enxergar a vida por ele, pelo ponto que vale à pena.

Espante seus medos, faça novos eternos amigos, ame quantos(as) for necessário para seu coração se sentir bem e realizado, proteja sua família e à ame acima de tudo, pois amigos e amores são ótimos, mas só sua família lhe dirá as palavras certas na hora em que você precisar.

2 comentários:

  1. Sou bem mais velha que você e ainda assim suas palavras foram certeiras...

    Um 2012 certo em todos os sentidos, continue colocando sua família no lugar certo e o mais virá para completar, selar.

    Bjos.

    ResponderExcluir

Deixe o perfume do seu campo aqui.