quinta-feira, 7 de abril de 2011

Cirurgia!!!

Após muito tempo sem postar eu voltei, siiiiim! O porque da ausência, sim eu explico. Ultimamente minha vida tem sido um pouco corrida, é mini-TCC, trabalho e a correria para a cirurgia gástrica na qual o convênio ajuda e muito a dificultar o processo.
Primeiro queria expor minha insatisfação com a Media Saúde, pelo desgaste emocional que tem me proporcionado, graças a desorganização e falta de respeito com que eles tratam o paciente de tratamento de abesidade (sim eu sou obesa, e pela primeira vez direi o seguinte: eu tenho 20 anos, 1,61m e peso 108kg), ai eu chego numa médica, que se diz clínica geral e ela me fala que meu caso é regime (e meio entre linhas elas quiz dizer falta de vergonha na cara tbm, mas tudo bem), falei pra ela "Claro doutora, se você me fizer perder 45% do meu peso em um ano eu faço o regime que você quiser.", mas claro que esse regime não existe, ela queria me encher de fórmula e me entupir de sibutramina.
Finalmente, depois de quase bater na médica, ela me deu o encaminhamento para o tratamento pré-cirurgico (\o/). Quando apareço no dia da consulta, descubro que o convênio me mandou para o lugar errado, quase bati na moça do Hospital Brigadeiro aqui em São Paulo, pra depois descobrir que o hospital no qual eu estava era público e destinado a homens, nem gastro tinha no hospital. Sim fiquei puta, alias puta é pouco, eu surtei! Cheguei em casa e liguei no atendimento ao cliente da Medial Saúde, desci os cachorros e me remarcaram a consulta, (\o/)!!! Cheguei la na sexta-feira passada e adivinha, lugar errado de novo. Me voltaram pra palestra que assisti antes de entrar no programa "AAAAAHHHHH!" surtei geral! Até que conversei com a médica responsável pelo Alvorada Brigadeiro que me explicou tudo e me encaminhou agora para o lugar certo, a Dra. Renata foi super pasciente me ouviu mesmo na minha sindrome de extress se desculpou mil vezes pelo transtorno e me marcou com uma médica certa que irá me atender amanhã (\o/).
Uma menina aqui do escritório (operada à seis anos) me passou o blog de uma menina que também operou a algum tempo, fica aqui a dica do blog http://byebyegordura.com.br/. O nome dela é Dany e quem quiser saber da cirurgia precisa dar uma olhada nos arquivos do blog.
Bom fico por aqui, posto mais informações quando voltar do médico amanhã.
Beijos e energias positivas pra mim e pra todos nós (\o/)

4 comentários:

  1. Te seguindo...Vc escreve muito bem.
    Boa sorte e tudo mais!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Bha Guria!
    é isso mesmo, nao muda o atendimento independente do lugar que voce estiver, hoje em dia é simplesmente FODA qualquer tipo de atendimento ou plano de saude, esta tudo perdido os seus valores e objetivos. Ou voce tem rios de dinheiro para pagar para te atenderem decentemente ou temos sempre que ter a pasciencia que voce teve. Sucesso e sorte. Bj

    ResponderExcluir
  3. Ola Mayara...poxa que confusão né...tomara a Deus que agora vc consiga!!!

    boa semana

    bjosss

    ResponderExcluir

Deixe o perfume do seu campo aqui.