sexta-feira, 29 de abril de 2011

Exames, exames e mais exames

Hoje, foi um dia um tanto quanto punk! Fui fazer minha endoscopia, sem contar ou oito tubos de sangue que tiraram de mim sem dó nem piedade, mas até que gostei, a endoscopia, da uma brisa monstra, apesar de ter acordado no finalzinho, só me lembro de sentir o caninho na minha garganta e da Dr. dizendo "Não tenta engolir que você não vai conseguir.", depois disso apaguei de novo.
Quando fui pra sala de recuperação, logo vi meu pai e minha tia que me acompanharam e depois, lembro somente de uns flasher da volta pra casa. dormi acordei, dormi acordei de novo, e assim por diante, rsrsrs.
Agora é só ficar na torcida pra que tudo dê certo, como penso que dará e esperar a volta ao médico. Hoje cheguei a cogitar minha decisão, pensei comigo "Se eu tenho medo de fazer uma endoscopia, será que eu terei coragem de fazer a cirurgia?!", mas depois me dei conta de que teria muitas coisas melhores pra me lembrar, e que o depois seria muito mais prazeroso do que o agora. Podem até dizer que é bobagem deixar de viver o hoje, pra viver o amanhã, mas a ansiedade me toma inteira na hora que penso como será bom e renovador me dar essa nova vida.
E já que pra tudo na vida, há certos sacrifícios a serem cometidos me dei conta de que vale a pela qualquer esforço no hoje, pra que amanhã eu possa me sentir muito melhor.
Chego a sonhar com esse momento, mas é um sonho estranho que se repete toda noite, sonho que acordo depois da cirurgia, que o enfermeiro vem me olhar e chego a falar que me sinto bem, mas que sinto enjoo, então ele pacientemente injeta plasil no meu soro e eu volto a dormir. Minha colega de trabalho chegou a cogitar que seria meu anjo-da-guarda, me alertando de como seria esse inicio imediato, mas que diante de tudo só sentir enjoo é o maior presente de Deus.
Agora, é só aguardar a vontade de Dele.
Uma boa noite e um bom final de semana a todos.

Um comentário:

  1. Gata, falta pouco pra que a grande mudança aconteça. Sei bem como é esse turbilhão de emoções e sempre que precisar de ajuda, sabe que tô aqui viu.
    Um beijo e estou na espectativa.

    Débora Podda

    ResponderExcluir

Deixe o perfume do seu campo aqui.