segunda-feira, 22 de março de 2010

Nadando pra não morrer na praia.

É estranho começar de novo sabe?! Sempre criei blogs, mas acabava por esquecer deles, acho que deve ter uns 3 ou 4 rolando por ai, mas mesmo assim não me importo.
Estou agora na quincuagézima tentativa de criar um blog e não abandona-lo como fazia de costume. Porque penso que será diferente dessa vez? Bom sinceramente eu não sei, aliás ninguém sabe.
Uma universitária de comunicação social, com absolutamente nada pra fazer além claro dos trabalhos semanais, alguns até valem a pena mais outros me dão sono. Sim, sim, sim, deve ler muito, escrever muito, saber muito, tudo muito, principalmente comer que é o que eu mais faço desde que larguei meu ultimo estágio. Triste? Não, não! Melhor assim do que vender remédio pelo telefone.
Na minha opinião os órgãos públicos deveriam proibir que agência de telemarketing associassem estágio de comunicação ou administração com operador de telemarketing, sim sim sim!
Tenho dó dos que trabalham efetivados nisso, é uma rotina maçante cheia de pessoas grossas do outro lado da linha sem paciência pra sequer trocar um "Obrigada, mas não estou interessada" gentil ao telefone. Porque? Nem eu sei porque! Aliás, quem souber por favor me fale!
Mas não posso culpar ninguém porque fico de saco cheio com as pessoas me ligando, pra oferecer o conjunto mega tander plus advenced de panelas que cozinham sozinha num passe de mágica, o que é mais triste é que essas pessoas tem supervisores que infernizam a vida delas e que acham que fazer uma venda de R$5000 é fácil, a é mané? Então senta ai e faz a venda!
O negócio e nadar pra não morrer na praia, o saco mesmo é lutar contra os tubarões, com o cansaço e o desgaste emocional que isso causa.
A um tempo atrás quando ainda trabalhava com isso, tive um problema de gastrite, então em uma das minhas rotinósas visitas ao PS a médica quando soube que eu trabalhava como operadora suas palavras foram: "Menina, pára de se matar! Sai disso, você é nova, bonita, estuda e consegue algo muito rápido!". Pois é doutora, deveria procura-la agora pra ver se a senhora me da um emprego então!
Rapadura é doce minha gente mais num é mole não! O que fazer em relação a isso?! Rir meu bem, ria muito porque apesar de tudo "Life is just one!". o Importante é sempre chagar na praia vivo, e as cicatrizes vão existir pra sempre, Graças a Deus, pra nos lembrar sempre de onde viemos e pra onde vamos.


2 comentários:

  1. Woww!!!
    Concordo...é difícil, você fala "Não brigado" e escuta um.."As vantagens blábláblá, super desconto blábláblá, você foi sorteado na nossa lista e blábláblá".....e o pior é que sabemos que essas pessoas estão apenas cumprindo exigências!!!enfim...

    Mas sei que você ouvia, as vezes, um "Não por isso." hehehe...

    Bju Mah!!
    Posta aí que é a unica maneira de saber o que você anda fazendo!!!
    Até!
    Abner

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Loira, vc escreve mo bem ein, hsuhaushas
    e concordo com esse assunto ai de ser operadora de telemarketing, é sacrifício
    USHAUHUSHAUHSUAHS

    continua escrevendo, vou te acompanhar sempre gata, já q vc nem liga pra m im
    hauhsuhausha

    beijos
    saudades
    thyssi

    ResponderExcluir

Deixe o perfume do seu campo aqui.