A matéria exibida, foi a de uma mãe que contava a história da filha de onze anos que sofria de bulling constante pelos colegas de condomínio. Ao decorrer da matéria a mãe contava várias das atuações feitas pelos colegas da filha, coisas deploráveis que acabei por admirar aquela mulher, ela contou coisas que se fosse minha filha que tivesse sofrido eu teria matado a menina que fez isso, mas ela não, foi pelo lado justo, tentou conversar com os pais da garota, o que não adiantou muito.
Muitas mães as vezes não dão importância aos filhos ou sempre acham que as pessoas podem estar exagerando, ou simplesmente não admitem que o filho tenha carácter pra ter tais atitudes.
A mãe da menina fez B.O. contra as agressões que a filha sofreu, só que o que mais me comoveu nessa matéria, foi a mãe dizendo que já tinha feito de tudo pelas "vias de fato legais". A realidade foi que, ninguém foi chamado à policia, é como se uma menina de onze anos não tivesse sido espancada pela colega enquanto os outros colegas viam e riam da cara dela.
A pergunta é, se por acaso essa menina fosse filha de um famoso, se um membro da polícia, de um político, ou de alguém que representasse "importância real" à sociedade, ainda assim ninguém seria chamado? A justiça seria negligênciada? Sabemos a resposta, infelizmente sabemos. O difícil é saber que o país do futebol, é o país que não se importa nem com as crianças.
Pra quem quiser ver a matéria (Serginho entrevista Marisa sobre bullying):